.

sábado, 13 de junho de 2009

Time formado!

A expectativa era grande, mas há uma semana do início do FAC-GOL 2009, os Amigos do Tirão apresentam o time que disputará o torneio. Mais uma vez, a base do grupo foi mantida, com seis jogadores que chegam agora ao seu teu terceiro torneio conscutivo com a camisa dos Amigos: Tirão (lógico), FDP, Fabrício, Feto, Alex e Minero. Outros dois atletas, Tito e Catta, integram pela segunda vez a equipe.

Enquanto a maioria dos times da liga faquiana têm dificuldades para segurar seus jogadores, justamente uma equipe "formada por formados", que não se encontram nunca, conseguiu preservar a unidade e a força da equipe para esse ano.

O único jogador que disputou o último FAC-GOL e não poderá jogar este ano é o Brejão, que vai viajar para a Disney com a família. A despeito do motivo ridículo apresentado como desculpa para desfalcar os Amigos no torneio mais importante do qual o clube participa, este blog faz referência aos bons serviços prestados pelo jogador, sobretudo durante as partidas em que jogou de goleiro. Ruim, é verdade, mas quebrou o galho nas edições passadas da competição e sem dúvida fará falta nesta que já se encontra em seu preâmbulo. Aproveitamos para lembrar que os produtos licenciados do time feminino — patrocinado pela Walt Disney Co. — continuam a venda nas melhores casas do ramo.

Novas contratações

Para substituir o Brejão, os Amigos do Tirão resolveram reforçar a equipe com dois jogadores. Não que seja necessário, mas para evitar problemas de falta de jogadores, como os que ocorreram por razões de mal planejamento da tabela nos últimos dois torneios (aqui e aqui). São eles:

Tuzão — Um velho conhecido deste blog, Artur Brandt disputou o propalado e fracassado Reality FAC-GOL 2/2008, mas por falta de iniciativa foi desclassificado e perdeu a chance de vestir a camisa dos Amigos no ano passado. Agora, ele ao fim se junta ao vencedor do Reality, Tito, para tentar levar o time ao 'Títo'lo. Cursando o 10º semestre em AudioVisual, bem que poderia mobilizar o pessoal da UnBTV para cobrir este magnífico evento realizado todo semestre na FAC. Fica a cobrança...

LagMan — se experiência conta alguma coisa, torcemos para que a memória de Guilherme Prímola não tenha sido danificada pelo passar do tempo. No longínquo ano de 2004, o então calouro LagMan disputou uma das edições históricas — e esporádicas — do FAC-GOL. Publicitário formado, ele até tentou jogar alguns dos últimos torneios, mas seus times (THClube e Desconhecidos) acabaram furando com todo mundo. Esperamos que a história não se repita...

4 comentários:

  1. Vou participar de um evento dos amigos do Tirão na DIsney. Terei que desfalcar. Mas fica o apoio e a cobrança de resultados satisfatóriaos para a nossa massa associativa.

    bjs
    Brejão

    ResponderExcluir
  2. PÔ, que dia vai abrir a janela de transferência interestadual? Vou falar para o meu empresario entrar em contato com o amigos do tirão,além disso a nossa musa ganharia fácil o concurso, afinal, de mulher eu entendo!!!
    hehe

    ABÇS

    ResponderExcluir
  3. De mulher o (óóó) Will entende mesmo, afinal, depois de desopilar o abdômen em intervenção cirúrgica, ficou aficcionado por maquiagem e manicure. Tem até coleção de esmaltes. Esse conhece de mulher COMO NINGUÉM. Né não (óóó) Will?

    ResponderExcluir