.

sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Reforço!

O FAC-GOL 2/2009 ainda não tem regulamento e a maioria dos atletas só pensa nos Jiunb's, mas os Amigos do Tirão já começaram a planejar a arrancada rumo à vitória. Melhor clube da primeira fase do torneio passado, agora é hora de mostrar que também podemos surpreender no mata-mata. A base do time mais uma vez será mantida, e a experiência e o entrosamento da equipe podem fazer a diferença no quarto campeonato consecutivo do grupo.

Entre as novidades está o retorno de Brejão ao time, após a curta temporada na Disney que o fez desfalcar o time no último torneio. Por outro lado, FDP ainda é dúvida para o campeonato, pois provavelmente será submetido a uma cirurgia no tornozelo no mês de outubro. Mas ainda há chances de que o mais truculento artilheiro do futebol faquiano dispute os jogos na base do sacrifício.

Pensando nessa possível baixa, os Amigos do Tirão confirmam a posição de melhor estrutura do futebol faquiano e anunciam a mais nova contratação do time: (óóó) Will! Como manda a tradição, o reforço é um antigo aluno da Comunicação. Formado em Publicidade no ano passado, atualmente morando em Goiânia, ele voltará a Brasília para participar novamente da maior festa do futebol universitário candango.
As negociações também envolveram um eventual aporte financeiro da Cavalera, patrocinadora do atleta, que inegavelmente foi o maior inspirador de Ronaldo, na mais nova intervenção plástica do afilado Fenômeno. "Gordo, agora, só o LagMan", provoca.

Enquanto isso, comenta-se por aí que Byll, o jogador mais controverso da face do Minhocão (hmm), passará a integrar a Laranja Mecânica, maior rival histórica dos Amigos do Tirão. Será a sua quarta equipe diferente nos últimos dois anos. Se confirmado, além de vira-casaca, vendido e de ter a fama de pular fora do barco quando está prestes a afundar, Byll também provará que essa história de amor à camisa é para poucos. E aqui estamos nós.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário