.

terça-feira, 6 de outubro de 2009

Mais e mais!

E é chegada a hora do maior torneio de futebol entre alunos de Comunicação Social de Brasília! Quiçá do Brasil! Ou talvez das Américas! Ou ainda deste mundo! O FAC-GOL 2/2009 chega à sua edição mais primaveril confirmando que não é apenas a economia nacional que vive uma retomada robusta da atividade. O campeonato mais querido da UnB, que durante alguns anos foi esquecido, já chega ao seu quarto semestre consecutivo desde o recomeço registrado neste blog.

Mais uma vez a competição mais simpática da Asa Norte reunirá aspirantes e já formados jornalistas, publicitários e cineastas em busca do título, no decorrer das mais épicas batalhas futebolísticas. Com tantas superlatividades, o cenário não podia ser mais tradicional: a Arena Banco Real.

Para coroar a edição de primavera do FAC-GOL, à exemplo das mais célebres competições mundiais, o torneio inaugura sua galeria de mascotes com a mais lembrada figura da estação, presente nas manhãs de todos os brasilienses. Bambuzino, a cigarra.


A expectativa é superar o número de 90 inscritos da edição anterior. Em busca de mais transparência, o regulamento do torneio tem sido elaborado em conjunto pelos atletas mais representativos de cada equipe. Mais do que garantir um futebol mais organizado, a intenção é também proporcionar mais integração entre os participantes, desde os preparativos da festa mais esportiva da faculdade.

As inscrições estão abertas!
 

2 comentários: