.

terça-feira, 29 de setembro de 2009

Alô mulheraaaada!

A pré-temporada do FAC-GOL Feminino 2/2009 está mais, mas muito mais, movimentada que as prévias do torneio masculino. Enquanto os homens ficam discutindo filigranas do regulamento, as meninas já estão inclusive treinando duro para a competição.

Ao que parece, o masculino nem mesmo será precedido pelo tradicional MEGA-FRACOS (Futebol Realizado pelos Alunos de COmunicação Social), enquanto pelo menos oito times femininos já estão se preparando.

A maior novidade das Amigas do Tirão ainda não está em quadra. Assim como a equipe de homens, as Amigas abriram mão de treinamentos e esquemas táticos. Mais uma vez a força da agremiação estará no entrosamento natural da amizade. O clube também acaba de anunciar uma parceria com o Campus - Jornal Laboratório da UnB, que detém os direitos federativos de todas as jogadoras.

O mulheril está ouriçado. Times como #fail e Brinks já ensaiam jogadas pelas quadras brasilienses. Fontes informam que somente o semestre das calouras rasas teriam três times prontos para jogar. O atual campeão Ocupa e Resiste, ligeiramente desfalcado, promete defender com unhas (bem bonitas) e dentes o título obtido em 2008. Já o tradicional Kengas do Byll, não irá participar do FAC-GOL, pois a média de idade das atletas já estaria um pouco avançada. Segundo o próprio dirigente, duas delas estariam inclusive grávidas. Vai saber...
 

3 comentários:

  1. Ocupaaa ocupaaa e resisteee
    hahaha mesmo com desfalques, vamos buscar o bicampeonato, hein

    ResponderExcluir
  2. O Chicas Futebol e Tequila ainda vai dar o que falar...

    ResponderExcluir
  3. Tyrón!!!
    preciso de ajudaaa
    pra variar perdi os contatos das organizadoras do Fac-Gol Feminino... =O
    Nem fizemos a inscrição ainda
    como faZ!
    hehehe

    me passa, por favor.
    ps: tá muito fera o blog

    ResponderExcluir