.

quarta-feira, 17 de junho de 2009

Sorteio dos Grupos

Em mais um evento de gala, a liga faquiana de clubes procedeu o Sorteio Oficial dos Grupos do FAC-GOL 2009, com a presença das principais estrelas do campeonato e as mãos leves de seus cartolas. As 14 equipes foram divididas em dois grupos de 7 times, que jogarão entre si em busca da classificação para a segunda fase ou da resignação nos play-offs da misericórdia.

Em um campeonato tradicionalmente difícil para todos, os Amigos do Tirão tampouco terão moleza no início da competição. Pelo Grupo A, logo no primeiro enfretarão os atuais campeões Red Bull All-Stars, reeditando uma das quartas-de-final do torneio passado. Ainda na prrimeira fase os Amigos jogarão contra os Selebaixos, que após terem contratado o artilheiros dos últimos torneios — Byll — pretender chegar mais longe que o 3º lugar da edição passada.

Ainda no Grupo A, mais uma vez o Tímido Suquinho garantirá a alegria, a malemolência e a elegância do torneio. Dois novos times, Galarala e DDA também estão na chave.


Mas a partida mais esperada será sem dúvida aquele que já é conhecido como o maior clássico do FAC-GOL: Amigos do Tirão X Laranja Mecânica. Após três derrotas seguidas os alaranjados enfim conseguiram vencer o encontro anterior, mas o objetivo dos Amigos é mostrar que a camisa amarela continua mandando no derby.

No Grupo B, os atuais vices Ornitorrincos Alados, a sempre semi-finalista Seleção Canarinho, os sempre "alegres" Sassaricando, os furões vergonhosos do Alambique, os sempre combativos Chicos, a nova equipe Ritalina e os Xiboquinhas, marcando a presença sempre muito apupada da calourada.

Grupo A
Amigos do Tirão
Selebaixos
Red Bull All-Stars
Galarala
DDA
Laranja Mecânica
Tímido Suquinho

Grupo B
Xiboquinhas
Seleção Canarinho
Ritalina
Alambique
Ornitorrincos Alados
Chicos
Sassaricando

Nenhum comentário:

Postar um comentário