quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Tito

Outro postulante à vaga no time, Fábio Tito, o pequetito, também respondeu às indagações dos Amigos do Tirão, garantindo que não é só a casa que é redonda, mas a bolinha que ele joga também.

Amigos: O que significa o futebol na sua vida?
Tito: Se não suasse tanto e pudesse jogar bebendo cerveja, seria tão bom quanto sinuca.

A: No jogo, é mais importante é defender com tudo, ou atacar com força total?
T: Atacar com força total. Se faltar pique pra voltar no contra-ataque adversário, tira o tênis e mira na nuca.

A: Defina futebol bonito.
T: Futebol bonito é quando o zagueiro tem uma louca e sai correndo pro ataque, o goleiro xingando tresloucadamente, e no bate-rebate dentro da área a bola resvala na canela do zagueiro insano e entra. Gol. Herói.

A: O que você tem feito em relação ao condicionamento físico?
T: Como provável formando, finalmente me matricularam em PD1 - Caiaque. Duas vezes por semana remando, nadando e ficando moreno (branco escuro). Ademais, antes de entrar no SBT eu jogava futebol santo com a galera da igreja uma vez por semana.

A: E por quê jogar no time dos Amigos do Tirão?
T: Porque eu conheço o Tirão e os amigos dele, e tenho um plano secreto de entrar pra diretoria futuramente e mudar o nome pra "Amigos Póstumos do Zé Ferreira", o Apzefe.

A: Para finalizar, como pretende se dar bem no Reality?
T: Vou comemorar os gols mostrando a bunda. Com sorte vai fazer sol e os outros competidores terão a visão avariada com o reflexo, o que facilitará minha vitória aos poucos. O importante é só treinar pra fazer os gols iniciais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário