.

terça-feira, 7 de outubro de 2008

Tuzão

Artur Brandt, mais conhecido na FAC e adjacências como Tuzão, está no 9º semestre de Audiovisual. Flamenguista há três gerações, baterista há várias formações e autista há algum tempo, ele passou pela sabatina dos Amigos do Tirão:

Amigos: Em qual posição você joga?
Tuzão: Geralmente goleiro ou zagueiro. Todas as posições subestimadas...

A: Mas é você quem escolhe ou são as posições que sobram?
T: Eu escolho, mas por total falta de perícia em qualquer outra posição. Até nas que eu jogo mais frequentemente. Resumindo, não tenho perícia pra chongas, daí fico nas posições de menor frequência de erros.

A: Você joga com que frequência?
T: Uma vez por... trimestre, boto fé!

A: O que você comemora mais: um gol ou uma vitória?
T: Eu comemoro mais o gol, porque é mais comum meu time ganhar do que eu fazer um gol, haha...

A: Por quê tentar fazer parte dos Amigos do Tirão?
T: Porque o Tirão é meu amigo a mais tempo na FAC do que praticamente qualquer um, haha. E ele acredita no meu potencial, ou num milagre de natal.

A: E a expectativa para o Reality?
T: Ah, é boa né. Sempre bom fazer uma atividade diurna pra variar, tomar umas brejas com os amigos, fazer um exercício de verdade, essas coisas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário