.

sábado, 25 de outubro de 2008

As amarelinhas

Não foi fácil encontrar duas camisetas amarelas, sem estampa, para confeccionar os uniformes dos reforços do time. Por muito pouco, Tito e Catta não tiveram que jogar de gola-pólo.

A caminhada foi longa. Nem C&A, nem Riachuelo, nem Renner, nem Hering, nem Otoch tinham em seus estoques as sagradas camisetas amarelas. Apesar de um outro time ter esse nome, os verdadeiros canarinhos da FAC são os Amigos, mas o amarelão corria o risco de ficar desbotado justo na véspera do campeonato. Mas Feto e Tirão não desistiram. Nem a fome e o calor foram capazes de deter os dois intrépidos atletas que, como são os verdadeiros Amigos, estavam dispostos adquirir a malha de uniforme para os novos integrantes do grupo.

Mas o esforço foi duplamente recompensado. Na Taco, uma linda atendente encontrou, no depósito, as duas camisetas mágicas. Feitas sobre medida. Uniforme completo para um time vencedor.

Amanhã, os Amigos do Tirão terão uma inovação sob os escudos: a citação dos torneios disputados pelo time e o título de Campeão do Interior no torneio passado. Aos novos jogadores, o mesmo ritual do último campeonato: a inscrição "AMIGOS", feita por todos os atletas do time. Além disso, nas costas, a soma dos semestres dos jogadores: "45 anos de UnB!"

Falta 1 dia!!

Um comentário:

  1. http://img410.imageshack.us/my.php?image=selebaixosqp6.jpg

    ai a logo do nosso time !

    ResponderExcluir