.

quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Os mais antigos da FAC

Na chuva: FAC-GOL 1983


A nova temporada do futebol na FAC já começou, mas os Amigos e Amigas do Tirão ainda estão de recesso, elaborando inéditos esquemas táticos e de olho em contratações.

Neste semestre, novos times masculinos foram montados, enquanto tradicionais equipes se desmancharam. Mas ao contrário das outras agremiações, todos os Amigos do Tirão tiveram seus contratos renovados.

Além disso, a diretoria está negociando a chegada de dois reforços com a cara da equipe, ou seja, veteranos das antigas. Todos os integrantes do grupo são do oitavo semestre em diante, inclusive com a presença de um recém-formado no elenco.

O time feminino, que infelizmente não jogou o último torneio devido à finalização dos trabalhos de Planejamento Gráfico, finalmente fará a sua estréia no futebol faquiano. A equipe, representada por meninas do quarto semestre, também deve ser reforçada.

A partir do dia 30 de setembro, os atletas se reúnem para acompanhar a Copa do Mundo de Futsal - FIFA, todos munidos de suas pranchetas e batatas fritas.

Enquanto a bola não rola em definitivo no FAC-GOL, o site dos Amigos do Tirão passará por leves modificações para que a cobertura do torneio seja novamente referência para as torcidas.

Em outubro, nos vemos de novo, no FAC-GOL 2/2008.
Os Amigos do Tirão, que já surpreenderam este ano, desta vez prometem levar o título.
E você acompanha tudo aqui!

2 comentários:

  1. De um tempo em que todos éramos Obregons...

    Ps: detalhe nas luvas brancas do Mickey, que também já foi mascote do time masculino...

    ResponderExcluir
  2. heauheuaehueahaeuhaeuaeh

    ResponderExcluir