.

sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Inscrições abertas

Dia 12 de outubro


Quer jogar o FAC-GOL 2/2008, mas ainda não foi convocado? Você tem preguiça de fazer amizade com os calouros apenas para entrar no time deles? Ou ainda nem ficou sabendo do torneio, pois se formou recentemente e não foi à UnB esse semestre? Esta é a sua chance de participar do maior campeonato do futebol faquiano!

Em outubro, os Amigos do Tirão contratarão um novo jogador para completar o elenco. Mas não basta ser antigo na FAC e conhecer o Tirão para entrar no time. Para avaliar os candidatos à vaga, testes de habilidade e resistência serão aplicados, com a participação das estrelas já consagradas das equipes masculina e feminia do clube. Ao vencedor, o direito a usar o uniforme glorioso dos Amigos do Tirão!

Entre as provas, estará o já famoso chute ao travessão, bastante praticado nos intervalos e aquecimentos do futebol faquiano. Cobranças de pênaltis e gols marcados por bola aérea a partir da área do campo de defesa também contarão pontos. E uma prova surpresa poderá mudar a sorte dos candidatos, que serão confrontados entre si no teste decisivo.

Toda a movimentação do Reality FAC-GOL você acompanha aqui no blog!

Nenhum comentário:

Postar um comentário