.

quinta-feira, 12 de maio de 2011

Nóóó, fi!

Uai, óia só procê vê, sô! Num é que os Amigos do Tirão já aprumaram o time nesse bucadim só de tempo? E já vamo poder inté anunciar mais um caboclo da pá virada que vai jogá com nóis no FAC-GOL que tá se aprochegando aí mês que vem. Ele é mais conhecido aqui na currutela pelo apelido de MeuFi, nascido e criado ali pros lado de Beraba. Doidimais esse minino, e muito ativo, embora seja bastante divulgada aqui na região uma tal fama sua de zé-priguiça.
Mas mesmo com aquele jeitim mei isquisito, todo escangaiado, MeuFi deve de ser um reforço muito do bão pra equipe. E isso nós há de conferir muito brevemente, mesmo por causa de que ele já firmô que pode inté garrar no gol. Deus te crie!

E dando prosseguimento à pré-temporada dos Amigos do Tirão, já foi confirmado o primeiro amistoso da equipe antes do FAC-GOL 2011. No próximo dia 19 os Amigos enfrentarão o pessoal da Ozi Escola de Audiovisual. A partida, que ocorrerá a partir das 20h, será no Parque da Cidade e terá dois tempos de 15 minutos. Os Amigos vão jogar fora de casa contra um time já entrosado, mas contarão com as dicas de Minero, que conhece bem o funcionamento da equipe rival. Além disso, as negociações para a contratação de um novo reforço e para a realização de outras partidas de preparação continuam, com novidades em breve.

#ocampeãovoltou
 

Um comentário:

  1. a historia mostra q o MeuFiii soh joga bem na linha se for no meu time! e no gol? ele ja perdeu as contas de quantos gols fiz nele! hehehe

    ResponderExcluir