.

sábado, 14 de maio de 2011

Comunicado

A diretoria dos Amigos do Tirão informa que o amistoso contra a Ozi Escola de Audiovisual não será jogado na próxima quinta-feira (19/05) às 20h, em virtude da realização no mesmo horário do primeiro jogo das finais do Novo Basquete Brasil (NBB) entre UniCeub/BRB/Brasília e Vivo/Franca. Por motivos profissionais e/ou de torcida mesmo, diversos atletas de ambas as equipes envolvidas no amistoso solicitaram a alteração da data. Os Amigos do Tirão negociam a antecipação do evento para a próxima quarta-feira (18/05), na mesma bat-hora e no mesmo bat-local. Mais informações em breve.

*Atualizado dia 17/05
Os Amigos do Tirão informam que amistoso não poderá ser realizado nesta quarta-feira porque o pessoal da OZI estará lançando o filme "Morte e Vida Severina" na Livraria Cultura do Shopping Iguatemi, às 20h. O desenho animado de 55 minutos é uma adaptção em 3D dos quadrinhos de Miguel Falcão baseados na obra de João Cabral de Melo Neto. Desta forma, o jogo foi remarcado para a próxima quinta-feira (26/05), também às 20h e também no Parque.

#ocampeaovoltou
 

Um comentário:

  1. Massa!! Vamos aproveitar e comparecer todos uniforizados (camisa clássica do Amigos do Tirão) no jogo do Brasília. Mostrar que o tradicional time de futsal da capital federal apoia essa equipe de basquete que tem hornado o nome da cidade e que caminha para, quem sabe um dia, estar ao lado dos Amigos do Tirão no rol de referências esportivas históricas do planalto central.

    ResponderExcluir