.

terça-feira, 7 de julho de 2009

E que tudo mais vá pro inferno

Contrariando toda a jurisprudência meteorológica, as quadras brasilienses prometem ferver em julho e agosto deste ano. Dando continuidade à iniciativa experimental de realizar os Jogos de Verão 2009, a Liga FAC-GOL está preparando uma série de peladas para esses dois meses, ocupando o calendário futebolístico da Faculdade de Comunicação Social da Universidade de Brasília, mesmo durante o período de férias.

Apesar do inverno, o estrondoso sucesso do FAC-GOL 2009, disputado há poucos dias por 90 jogadores divididos em 13 equipes deve manter os ânimos aquecidos para os confrontos a baixas temperaturas, nas noites durante a semana e/ou nos sábados e domingos.

Os Amigos do Tirão desde já confirmam presença, assim como outras figurinhas carimbadas do calcio faquiano presentes no último campeonato. Além disso, a participação dos agregados (vetada no torneio passado) está liberada e será muito bem-vinda.

Como a formação dos times é livre, não haverá prêmio para o melhor conjunto da estação, mas pode haver sim o reconhecimento para o artilheiro, o gol mais bonito, e outros quesitos a serem decididos, como sempre, democraticamente entre os participantes.

Portanto, juntem suas equipes e saiam um pouco da frente da lareira (ou do ar-condicionado, nesse deserto) porque vêm aí os Jogos de Inverno da Liga FAC-GOL 2009 — para os formados que não sabem o que é férias no meio do ano e para aqueles que estiverem presos no Planalto Central durante o tedioso recesso escolar.

Fiquem de olho nas datas e locais dos jogos!

Um comentário:

  1. E aí Tirão, beleza?

    Já sou leitor do seu blog há tempos... minha namorada, a Janaína, do 8º período da Unb, sempre me fala do seu blog. Realmente muito bom!

    Vamos manter contato, é bom para o futsal comunicólogo esse intercâmbio de informações. kkkk! Quem sabe um dia nós não realizamos um intercontinental (no caso interestadual) entre os campeões da Ufes e Unb?

    Até mais! Já está com link no meu blog!

    ResponderExcluir