.

quarta-feira, 24 de junho de 2009

Tanto rancor nesses coraçõenzinhos...

O que seria do futebol sem uma boa polêmica? Uma falta não marcada, um carrinho desnecessário, uma catimba na hora de bater o lateral, um cartão amarelo exagerado... tudo isso faz parte da aura do esporte bretão e, se já apimenta qualquer pelada despretensiosa, imagine o que pode causar no calor de um campeonato tão disputado como o FAC-GOL 2009, onde (quase) todos entram para ganhar.

Na primeira fase teve de tudo: jogador xingando juíz, juíz retrucando na mesma moeda, discussão para jogar, discussão para não jogar, protesto de quem jogou, protesto de quem não jogou, reclamação de quem ganhou, reclamação de quem perdeu. Sobrou farpa pra todo mundo.

É o árbitro ladrão, o jogador mau caráter, a mesária que finge que não é com ela, a organização negligente. Teve gente culpando até mesmo a coitada da bola...

Todo mundo no final das contas queria mesmo era ganhar algo no grito. Uns conseguiram. Outros continuam esbravejando. Mas as únicas agressões de verdade — como sempre — foram contra o bom senso e o bom futebol. Ainda bem!

Um comentário:

  1. muito massa as fotos xD
    o Chicó com cara de "THIS IS SPARTA!"
    hauihaiuah
    ...RONALDO!
    boa sorte nos próximos jogos

    ResponderExcluir