.

sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Sorteio favorável

O primeiro time a ser sorteado não poderia ser outro. Amigos do Tirão saíram na frente até na bolinha de bingo escolhida. Cabeça de chave do Grupo A, formado por seis times, os Amigos jogarão na primeira fase o que já é considerado o maior clássico da FAC: A.D. Tirão X Laranja Mecânica. O retrospecto é positivo, pois os alaranjados nunca conseguiram ganhar o derby.

O Grupo B, doravante denominado Grupo da Morte, pelo menos por enquanto parece ser o mais complicado. Mas com um time a menos que o outro grupo, apenas uma equipe ficará de fora das quartas-de-final. O Sassaricando que se cuide.

Grupo A
Amigos do Tirão
Selebaixos
Tímido Suquinho
Laranja Mecânica
Time de Quinta
Chicos F.C.

Grupo B
Alambique Futebol e Chopp
Sassaricando F.C.
Red Bull All Stars
Ornitorrincos Alados
Seleção Canarinho

2 comentários:

  1. O Grupo A pode não ser tão mais fácil quanto parece.
    Apesar de não estar com as equipes mais temidas do FAC-Gol, grupo A pode ser uma grande batalha para classificação. A existência de vários times novos no grupo e, portanto, desconhecidos, pode trazer surpresas aos veteranos do campeonato.
    Selebaixos com a liberação do agregado, Pablo, pode surpreender com uma forte defesa - liderada pelo brutamontes, Cadu, o Júnior Baiano. Dedé é promessa de gols.
    Time de Quinta é uma grande incógnita. Considerado temerário depois que seu capitão, Étore, apostou um copo de cerveja para cada gol que seu goleiro, Petrônio, levasse. É apostar pra ver.
    Já o Tímido Suquinho provavelmente não oferecerá grande resistência aos outros times. Pelo menos é o que mostrou no ultimo FRACOS. Nada impede de se tornar uma grande zebra do campeonato.
    Chicos F.C. é a junção do antigo Pênis, os dimentinhas com os Muleques Peranhas que acabou se subdividindo com o Ornitorrincos Alados. Promessa de brigar pelas primeiras posições já que os dois antigos times ficaram em ótimas colocações no último FAC-Gol.
    Ninguém sabe em que pé está o Laranja Mecânica, após várias contratações mal-sucedidas, poderá o time de Nick e Paraná fazer jus a sua história?
    No Amigos do Tirão a principal novidade é o Tito, todo mundo sabe que ele não joga nada, mas pode ser uma pessa fundamental no banco do time.
    Esse grupo, promete!

    ResponderExcluir
  2. Pegar o grupo mais fácil é pior !
    Vou explicar:
    como 4 se classificam, os classificados do grupo A vão pegar na fase eliminatória os times do grupo difícil.

    A grande verdade é q isso não deve determinar o time campeão. Um bom time deve ganhar no grupo difícil ou no grupo fácil. Oq o grupo pode decidir são as últimas posições.

    ResponderExcluir