.

quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Indefinição

A diretoria dos Amigos do Tirão esclarece que ainda não há decisão sobre o vencedor do Reality FAC-GOL 2/2008. Há, porém, consenso sobre o perdedor: Tuzão, que não compareceu ao embate e tampouco deu satisfações. Os outros dois competidores, Tito e Marquito, para além do sufixo em comum, também se atrasaram para a disputa, de forma a causar o seu cancelamento.

Marquito nem ao menos lembrava da competição, mas se dispôs a ir quando lembrado por telefone. Tito demonstrou mais interesse e seguidas vezes buscou confirmar data e horário do Reality.

Porém, duas horas após o horário marcado para o início das atividades, nenhum dos candidatos havia se apresentado na Arena Banco Real e ambos foram avisados por telefone do cancelamento do Reality.

No entanto, Tito chegou ao palco do torneio cerca de dez minutos após o abortamento da competição. O candidato se declarou vencedor por W.O., mesmo com tal atraso.
Ressalte-se que Marquito também se encontrava a caminho da quadra quando recebeu a informação do cancelamento.

Desta forma, a diretoria dos Amigos do Tirão, dando sequência à já tradicional gestão transparente do time, vem a público informar o impasse estabelecido e sugerir uma solução Salomônica (favor não confundir com as decisões do técnico da pobre seleção das Ilhas Salomão):

- marcação de uma nova data para a disputa entre Tito e Marquito, ou a escolha soberana e democrática pelos outros integrantes do time, a partir dos fatos aqui narrados.

O espaço dos comentários é destinado à defesa dos interessados.

Um comentário:

  1. Na minha singela e imparcial opinião, gostaria de dizer que se o concorrente que chegou de fato a comparecer na Sagrada Arena mora a 16 km do local e havia dormido apenas das 8h às 10h da manhã (por conta de um árduo trabalho de Radiojornalismo 1), e mesmo assim mostrou interesse a ponto de perguntar seguidamente quanto ao horário e a se deslocar até o longíncuo lugar, gastando assim sua preciosa gasolina, NÃO HÁ O QUE SE DISCUTIR.
    Um cara desses é um herói, venderia a própria vó em amor ao escudo do Amigos do Tirão (futuro "Amigos Póstumos do Zé Ferreira").

    E tenho tito.

    ResponderExcluir