.

quarta-feira, 21 de maio de 2008

Pedido de dispensa

É com (nem tanto) pesar que anunciamos que o Americano não irá disputar o FAC-GOL 2008. Recebemos agora à tarde esta carta, onde o atleta se explica:

"Inicialmente gostaria de expressar a minha gratidão aos Amigos do Tirão. Foi com prazer que por muito tempo defendi esta camisa e me orgulhei de ser um amigo do Tirão.

Infelizmente a FAC não faz mais parte de mim. Por muitos anos vivi nesta faculdade, mas hoje em dia mal apareço para as aulas. Nem mesmo tenho contato com as calouras, que foram sempre as minha maiores motivações para frequentar a FAC.

Por todos estes motivos, estou indo para Patos de Minas, curtir a Fenamilho. Batalhei a vida inteira para ter sucesso com as mulheres, e creio que a viagem será uma melhor oportunidade para tentar.

Por isto que, ainda que com tristeza, tomo esta atitude. Aos meus fãs, muito obrigado.
Aos Amigos do Tirão, boa sorte."


Americano - 9º semestre (mas ainda fazendo matérias do 5º)

Nenhum comentário:

Postar um comentário