.

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Grupos definidos

Faltando dois dias para o início dos jogos, o sorteio oficial do FAC-GOL 1/2011 foi realizado há pouco em grande estilo no Centro de Convenções Pôr-do-Sol, e o resultado como sempre foi surpreendente. Afinal, quão danadinho é este destino, não é mesmo?

Os Amigos do Tirão foram encaixados no Grupo A do torneio, também conhecido como "Grupo da Morte", por contar com os atuais campeões Barriga de Chopp e com alguns ex-campeões do repaginado Cuecas F.C. Mas o grande destaque no grupo não poderia deixar de ser o SUPERCLÁSSICO contra o Laranja Mecânica, confronto obrigatório no campeonato.
No mais, o Barcelombra tenta conquistar um espaço na história da Liga Faquiana, enquanto o Sassaricando F.C. faz a Geisi e promente roubar a cena, deixando o grupo mais perfumado e colorido.

O Grupo B também reviverá seu o MegaClássico Peranha-Dimentinhas transformados em Ornitorrincos Alados x Chicos. Mas além de terem sido notoriamente beneficiadas pelo bônus de contar com o desfalecelado Xiboquinhas - rebatizado de Xibonelas - e o picodélicoretrômodernoso Tímido Suquinho entre os postulantes do grupo, essas duas equipes ainda terão um longo caminho de calouros pela frente. Para começar, uma desses times nem nome tem e será chamado de "Calouros" mesmo. Em seguida, uma equipe que era melhor ter ficado sem nome mesmo, mas inventou de se chamar Agrocom. Tá moleza.

GRUPO A
Laranja Mecânica
Barriga de Chopp
Barcelombra
Sassaricando F.C.
Cuecas F.C.
Amigos do Tirão

GRUPO B
Tímido Suquinho
Ornitorrincos Alados
Chicos F.C.
Agrocom
Xibonelas
"Calouros"


#ocampeãovoltou
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário